Sobre o Projeto

O blog Concursos Literários foi criado em maio de 2011, com o objetivo de divulgar editais e resultados de concursos literários e prêmios literários.

Para alcançar um público maior, foram criados também o perfil @conc_literarios no Twitter, uma página e um grupo no Facebook.

No início de 2012, foi lançado também o blog Textos & Livros Premiados, que tem o propósito de dar espaço para os autores divulgarem suas obras premiadas.

Agora, no início de 2013, foi lançada esta revista, para reunir, além de editais e resultados, entrevistas, depoimentos e matérias especiais sobre concursos literários.


Atualmente, este projeto é considerado por muitos autores como uma fonte completa e acessível de editais e resultados de premiações realizadas no Brasil e em todo o mundo. O projeto também é elogiado por não incluir em suas postagens os concursos que cobram quaisquer taxas de inscrição ou publicação. Além disso, muitos organizadores de concursos literários reconhecem este espaço como uma referência no apoio à divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário